segunda-feira, 28 de junho de 2010

MiηЋα vidα, sєrá quє vøcê мє fєz ŧãø мαł ?


Cada vez que penso que poderia melhorar algo na minha vida, ha sempre alguma coisa superior a estragar tudo.
 - Mas por quê? Será que nem por um dia mereço ser feliz a minha maneira?!!  -
 "Nasci para sofrer?!!"   "Nasci para não ser amado por aquelas que amo?!!"
 Cada vez que vejo a vida dos meus mais íntimos a ir de bom para melhor e olho pra merda da minha vida da-me vontade de gritar até arrebentar as veias, de chorar até me afogar, isolado no meu mundo, aquele que por um segundo consegue compreender a minha alma, o meu mundo que ajuda a desvanecer a dor da minha alma, é a escuridão do meu quarto.  :(

Ha anos que ando a  tentar da fazer uma cena, mas graças a minha fragilidade, estupidez, eu não resisto e até hoje me lamento de não ter conseguido... A culpa é toda minha !

 - Toda minha? ... Tenho vergonha e por isso não tenho ninguem com quem contar!
  A começar uma vida nova, espero realizar este sonho: D, entre outros que desejo realizar.  - Espero sinceramente conseguir :D
 
 Mais tambem sei que tenho 3 apoios fundamentais na minha vida, e que elas me vão ajudar, eu não sei que sim ... Temos que acreditar nos sonhos, tenhos que ter objetivos... Senão, que fazíamos da vida?
Todos me olham, estou farto desta merda!Todos me apontam o dedo, estou farto desta puta vida!

Só queria uma resposta!
  Por que a vida faz as pessoas sofrerem tanto assim?

 Poderíamos citar a vida como se fosse uma tabua? E que os acontecimentos fossem pregos? Reparando bem essas duas coisas tem certo sentido.

  - A vida é uma tábua e os acontecimentos são pregos, que sempre deixam buracos quando são pregados.
Mas ja repararam nos buracos que os pregos deixam nas tábuas. 

Nunca mais ela será como antes. - Quando falamos enquanto estas com raiva, as tuas palavras deixam marcas como essas.- Podes enfiar uma faca em alguem e depois retira-la?, mas não importa quantas vezes peças desculpas, a cicatriz ainda continuará la'. Uma agressão verbal é tão violenta como uma agressão física. 


 By :   ﻝυſıσ ε ℒαιѕ †

Nenhum comentário:

Postar um comentário