quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cøмø ...

   - Como fazer algo que você esta indeciso? Como tornar uma decisão que pode-te levar a perda total? Como reagir a sentimentos que você não sabe se são só palavras? Como rever os conceitos sem abalar a fiel estrutura de meses?
 Tudo isso é muito complicado, e infelizmente me apego ás vezes tentando buscar formas de resolver. Mas paro e penso, será que tudo isso tem solução? Tem solução sim, mais suas conseqüências são as mais  variadas. Vale mais ficar como está., insatisfeito, ou ir a luta e mudar tudo, mesmo sabendo que pode ocorrer de um tudo contra ti?
  Eu busco decifrar essa minha confusão, se estou inventando coisas que não existe ou se tudo é realidade mais não quero aceitar. Mais estou aqui de corpo, mais pois eu não sei se a alma habita meu ser. Quero reencontrar ela, mais acho que pra isso terei que mudar. Agora a pergunta mas cruel de todas que me deixa algumas noites sem dormir. O que tenho que mudar.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário